sábado, 2 de julho de 2011

Sinopse e personagens da nova fic Sale El Sol.

Olá leitoras, vim postar a sinopse e os personagens da nova fic que eu e a Lara estamos escrevendo.Eu espero que gostem, acompanhem e comentem. O nome da nossa fic conjunta é Sale El Sol.
Vamos a sinopse:


Tudo mudou na vida delas e uma nova realidade está se mostrando. Uma nova ameaça surge; seu poder é inigualável. Segredos serão revelados, novas portas serão abertas; há um caminho a ser trilhado pelo novo mundo. O destino promete aventuras, mistérios e até mesmo paixões inusitadas da vida desses jovens.
O desafio foi lançado e o Egito está mais vivo do que nunca; prepare-se.

Personagens:

·  Demetria Gomez Lovato: Demi, como prefere ser chamada, é irmã de Selena, tem 17 anos e é da mais poderosa linhagem de magos e faraós egípcios. Pode fazer coisas incríveis e sobrenaturais, mas ainda há muito que ela tem de descobrir sobre si mesma.


·  Joseph Adam Jonas: Mais conhecido por Joe, é um espírito do Duat e em breve o guia. Há muitas coisas sobre ele que ninguém sabe – por enquanto.

·  Selena Gomez Lovato: Selena também é chamada de Sel ou Selly,irmã de Demi,tem 17 anos.Pertence,junto com a irmã,à mais poderosa linhagem de magos e faraós egípcios já existente.Teve uma pequena paixonite há alguns anos atrás por um amigo,e o que está por vir pra ela...é assustador.

·  Justin Drew Bieber: Justin, ou apenas Jus, tem 17 anos e uma história bem assustadora. Seus antepassados eram escribas, e ele um mago poderoso. Há muitas surpresas por vir para o garoto.

·  Miley Ray Cyrus: Miley tem 17 anos e faz parte de uma linhagem não tão reconhecida, porém poderosa. Seus poderes florescerão – e sua paixão também.

·  Nicholas Jerry Gray: Nick, como é mais conhecido, tem 17 anos e nasceu sobre uma maldição,que poderia destruí-lo.Agora que sabe controlá-la,poderia ele usá-la como fonte de poder?Nessa batalha, pode contar com Miley...Algo mais está por vir para eles.

Secundários

·       Taylor “Tay” Alison Swift | Taylor Daniel Lautner | Danielle “Dani” Deleasa | Paul Kevin “Kevin/Kev” Lucas
-Todos tem 17 anos, trabalham na mansão e nova moradia de Demi e Selena... E sabem muito-


Logo postaremos o primeiro capítulo.Apenas lembrando que eu não estou escrevendo sozinha.Acessem os blogs da Laah também: http://jemiandnileytruelove.blogspot.com/ e http://jemithisisoursong.blogspot.com/ .
Por enquanto é só.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário