quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sinopse e personagens da fic - Outside of fairy tales

Sinopse

As vezes eu gostaria que tudo fosse como nos contos de fadas, cheio de encanto e um final feliz mas nãoadianta ficar sonhando alto,afinal nenhum príncipe encantado vai chegar de repente certo? Voltando para a realidade, porque ela parece tão cruel as vezes?Eu errei muito mas não me arrependo de nada,vou continuar lutando pelos meu sonhos, talvez assim
a minha realidade possa ter encanto.

Personagens:


Demetria Devonne Lovato ou apenas Demi:




















Selena Marie Gomez:



















Miley Ray Cyrus:





















Taylor Alison Swift:



















Irmãos Jonas - Kevin, Nick e Joe :






















Justin Drew Bieber:

















Taylor Daniel Lautner:





















Em breve o primeiro capítulo,aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário