sexta-feira, 15 de abril de 2011

Capítulo 1 - Just a Dream

Demi On:

Eu tinha acabado de me levantar, o dia estava bonito e o céu estava azul como eu nunca havia visto antes.
Estava tomando café quando minha mãe entrou com um mega sorriso no rosto
Demi: O que aconteceu Dona Dianna? - eu ri
Dianna: Ah filha,eu preciso falar com você e com a Selena - ela se sentou ao meu lado
Demi: Mas é sobre o que? E por que quer falar com a Selena também? - eu estava um pouco assustada,não é todo dia que minha mãe me diz isso
Dianna: Demi eu quero contar pra vocês duas juntas ok?A meu amor, logo você vai ficar sabendo,relaxa - Ela tentou me acalmar mas parecia impossível.
Subi até o meu quarto e fui até a janela,aquele era o último dia de férias e eu não sabia o que eu ia fazer da vida...Me virei e vi uma foto nossa, minha e da Sel,nós sempre fomos melhores amigas e agora estavamos lá,Texas, sem nem saber o que fazer.
Meu celular tocou interrompendo meus pensamentos

#Começo De Ligação#

Demi: Alô,Sel?
Selena: Heey Demi! - A voz dela parecia animada como sempre
Demi:Você pode vir aqui hoje?
Selena:Posso mas, o que aconteceu?Você parece preocupada...
Demi: É a minha mãe,ela disse que quer falar com nós duas pra dar uma notícia.
Selena : Ok, então eu estou indo pra ai
Demi: Até daqui a pouco!
Selena: Até.

#Fim da ligação#

Eu continuei olhando algumas fotos antigas,eu sempre tive o sonho de ser uma cantora ou atriz,até mesmo poder mudar a vida de alguém mas eu nunca nem tinha saido de Dallas e estava quase na hora de mudar meu destino...
xxx: Demetria,abre a porta!
Demi: Nossa você chegou rápido em Selena...
Abri a porta.
Selena: Eu sou The Flash dear D.
Nós rimos
Selena: Mas e então, o que acha que sua mãe quer nos dizer?
Demi: Eu..eu não sei.
Selena: Isso parece sério - ela mordeu os lábios
Demi: érr...Vamos acabar com isso logo?
Selena: Acho que é o melhor a fazer.
Minha mãe parecia estar nos espionando pois ela entrou imediatamente no quarto.
Dianna: Bem garotas,sentem-se.
Fizemos como ela mandou.
Dianna: Demi e Selena, vocês se lembram dos festivais de música e de todos os sonhos que vocês tinham de estudar em uma grandes academias de artes e se tornarem grandes estrelas?
Demi e Selena: Sim.
Demi: Mas porque está nos dizendo isso?
Dianna: Bem,eu arrumei duas bolsas de estudos na "Académie de Artes de Paris" e eu pensei se vocês estariam interessadas.Demi,Selena eu sei que vocês tem talento e eu também sem que vocês tem um sonho...
Eu não sabia o que dizer,aquilo era incrível.
Selena: Eu escutei direito?
Demi: Parece que sim.
Selena : Não pode ser...É como se meu sonho estivesse se realizando e ele está!
Demi: Mas mãe como você conseguiu isso?
Dianna: Alguns velhos contatos - ela sorriu de forma misteriosa
Selena : Dona Dianna, eu nem sei como agradecer!
Dianna: Não precisa agradecer
Demi: Isso é incrível!
Nós nos abraçamos.
Selena: Eu preciso falar com a minha mãe mas quando nós embarcamos pra Paris? - Ela disse isso com um sotaque francês.
Dianna: Amanhã.
Demi: Mas e quanto as passagens e aonde nós vamos ficar?
Dianna: Não se preocupe filha.
Selena foi para a casa dela, deixando eu e minha mãe sozinhas.
Demi: A mãe, essa foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida e eu quero te agradecer.
Abracei-a
Dianna:Você merece querida...

Continua

4 comentários:

  1. AMEI AMEI AMEI AMEI!!!!!!!!!!!
    Aaaaah você é incrível best <3
    Mal posso esperar pelo próximo capítulo.Esse foi tão fofo *-*
    Posta logo por favor
    Beijemi

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei!
    Muito fofo*-*
    Vou divulgar seu blog com certeza!
    Posta logooo,estou muito anciosa para o próximo!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. AAh ameii *-*
    que bom ja tem continuacao *o*
    vo ver o resto,
    aah o thediaryofahadi.blogspot.com foi atualizado ja, passa la

    seguinndoo ;*

    ResponderExcluir