sexta-feira, 15 de abril de 2011

Capítulo 2 - Nothing happened

Obrigada pelos comentários,vocês são tão fofos,mas vamos ao capítulo:

Selena On:


Eu tinha chegado em casa e fui direto contar tudo o que tinha acontecido pra minha mãe,ela parecia muito feliz por nós.

Logo comecei a arrumar as malas,afinal eu e Demi embarcaríamos no outro dia.

As horas pareciam voar e logo eu já estava dormindo, o que não foi muito fácil.


{...}


E finalmente tinha chegado a hora de dar adeus ao Texas e abrir a porta para as oportunidades.

Estavamos no carro eu,Demi,Dianna e minha mãe e um silêncio irritante se fazia.


Demi: Eu vou sentir tanta falta daqui...

Selena: É eu também...

Mandy: Odeio despedidas


Pouco depois chegamos ao aeroporto e nosso vôo foi anunciado


Selena: Mãe,eu não vou me esquecer de você nunca!

Abracei-a

Mandy: Eu também não filha,porque eu te amo.

Selena: Também te amo.

Demi estava se despedindo de sua mãe também,as irmãs dela haviam ficado em casa

Demi: Então é isso...

Nos abraçamos e entramos no avião, sem saber se era para chorar ou para sorrir

Demi: Como será que é Paris?

Selena: Um lugar encantado?

Demi: É pode ser mas,e essa escola as pessoas etc?

Selena: Calma Demetria eu não sou vidente

Nós rimos.

Demi: Mas pelo que parece não há só estudantes parisienses não é?

Selena: É...

Não me lembro de ouvir mais nada,simplesmente dormi.


{...}


Selena Off


Demi On


Nós estavamos há apenas 10 min. de vôo de Paris quando acordei.

Que vista linda,eu me sentia no meio das nuvens...

Algo em especial me chamou atenção, de repente, sem mais nem menos eu vi três garotos que pareciam irmãos.

Observei por alguns segundos e voltei meus olhos novamente para a janela.

Aeromoça: Preparem-se, vamos aterrissar.


Finalmente,nós chegamos.

Demi: Selena? - sorri de forma maluca

Selena: Demi? - ela retribuiu o sorriso

Então começamos a ter ataques de riso ,aquilo era tão louco.

Fomos pra casa,um apartamento em um pequeno prédio onde moravam alguns alunos.

Selena: Preparada para o primeiro dia de aula?

Demi: Não e você?

Selena: Não - ela mostrou a língua.

Já era de manhã de novo, o tempo passa rápido por aqui.

Eu e Selena estávamos indo de bicicleta para a escola quando vimos uma garota loira andando na mesma direção que nós.

Ela não parecia nada confusa como eu.


Demi: Hey,você mora aqui?

xxx: Bonjour,sim eu moro em Paris - ela tinha um sotaque de fato bem francês

Selena: Qual o seu nome?

xxx: Taylor Swift or só Tay - ela sorriu

Demi: Eu sou a Demi e essa é a Selena

Taylor:Estão indo para a Académie de Arts de Paris também?

Selena: Parece que sim

Continuamos andando por algum tempo até que avistei uma construção de mármore de ar antigo,as letras douradas brilhavam do lado de fora "Académie de Arts de Paris".

Eu estava confiante que aquele seria um bom dia!


Demi off


Taylor On


Eu estava acompanhando duas garotas novas em Paris,como eu sabia disso?Elas pareciam perdidas.

Fui com elas até a secretária para podermos pegar nossos horários.

Demi: A minha primeira aula é de poesia e a de vocês?

Selena:Canto

Taylor: Instrumental

Cada uma de nós foi para um lugar diferente.

Eu estava andando agitadamente pelo corredor quando trombei com alguém e meus livros caíram todos no chão.

Eu não tinha me preocupado em ver em quem tinha esbarrado,apenas me abaixei e recolhi.

Foi quando me dei conta que tinha um garoto me ajudando.

xxx: Desculpe,aqui estão os seus livros - ele sorriu - Vamos fingir que nada aconteceu ok?


Continua

2 comentários:

  1. OHGOSH O TAYLOR ESBARROU NELA NÃO É?NÃO É?
    Aaaaah amei o capítulo!Incrível!Perfeito!
    Posta logo por favor!
    Beijemi

    ResponderExcluir