domingo, 22 de maio de 2011

capítulo 5 - I'm not your girlfriend!

Eu estava completamente perdida , como eu conseguiria me situar ali?
Me sentei perto de um garoto que julguei normal.
Selena: Posso me sentar aqui né?
xxx: Claro. - ele sorriu meio sem-graça.
Selena: Então,qual é o seu nome?
xxx: Justin e você...?
Selena: Selena - sorri.

[...]

Justin: Então corrida de bibicleta até a sua casa?
Selena: Claro.
Sai na frente,o vento batia nos meus cabelos.

Selena Off

Justin On.

Ela saiu na frente,seus cabelos voavam com o vento.
Justin: Espera.
Ela riu.
Selena: Parece que eu te conheço a muito tempo...
Justin: Igualmente
Eu estava sorrindo como um idiota feliz.
Selena: O dia está....
Justin: Bonito? - sugeri
Selena: Não,essa não é a palavra...Mágico.
Nesse momento percebi que ela olhava diretamente nos meus olhos,observei-a por alguns segundo.
Selena: Então...érr...Parece que chegamos a "minha casa".
Justin: Você diz "sua casa" como se não morasse aqui. - Descemos das bicicletas.
Selena: Na verdade eu morava em Dallas no Texas e então eu e minha melhor amiga viemos para Paris.
Justin: Interessante. - Ela riu,me senti um idiota. - O que foi?
Selena: Nada,é estranho te ver "sério". - ela fez uma careta e rimos novamente.
Justin: Então até mais?
Selena: Até mais. - ela sorriu uma última vez e eu observei enquanto ela ia  até a entrada do prédio.

Justin Off.

1 mês depois.

Demi On.

Era uma sexta-feira de sol e eu e Selena estávamos chegando a "Academie des Arts de Paris".
Selena: Tenho que pegar umas coisas na secretária.
Demi: Ok,te espero no pátio.
Chegando ao pátio eu vi Nick sentado em um banco,eu tinha lago para perguntar a ele.
Demi: Hey Nick! - sorri.
Nick: Dems!
Demi: Eu preciso te perguntar algo.
Nick: Pode falar.
Demi: Eu sou muito amiga da Miley e realmente gosto muito dela - ele parecia desconfortável. - Mas desde o dia que a conheci aqui,ela me pareceu esconder algo,ela sorria mas parecia estar magoada...
Nick: Acredite,ela está passando por uma fase difícil mas eu não seu ao certo porque. - ele suspirou - Sempre quis ajuda-la.
Demi: Você gosta dela não é? - ele me encarou,por um segundo pensei que ele me odiaria por perguntar isso.
Nick: Demi,eu sempre a achei especial mas essa pergunta,eu não sei responder.
Demi: Tudo bem,eu não quero causar problemas mas eu sinto que você sente algo maior que amizade por ela. - ele assentiu.
Nesse momento o sinal tocou avisando que era hora de ir para a aula.
Típico de sexta-feira, o tempo passou se arrastando.

[...]

Demi off.

Miley onn.

Típico de sexta-feira,o tempo passou se arrastando,quando finalmente fomos dispensados eu e Liam,um velho amigo fomos em direção aos portões da saída.
Minha cabeça estava doendo muito.
Liam: Então Miley,você...-ele parou de falar
Miley: Eu o que?
Foi quando algo que eu não esperava aconteceu,ele se aproximou de mim e me beijou de leve,logo aquilo ficou mais profundo.Eu queria parar mas simplesmente me rendi,minha cabeça estava doendo muito,não sabia o que estava acontecendo,era tão confuso

Miley Off

Nick On

Eu estava saindo da aula quando vi algo que eu não queria: Miley e Liam...se beijando
Eu não queria acreditar que aquilo era verdade,eu me aproximei deles perplexo,o que eu estava fazendo?
-Você,vocês não podem.... - foi tudo o que consegui dizer
-Hey cara,qual é o problema?Até parece que isso nunca aconteceu! - ele deu uma risada de canto,como ele podia?
-Qual é o seu problema Liam? - disse tentando me conter.
-Cara você não tem jeito...- ele saiu andando.
-Você Miley? - murmurei
Ela parecia em choque.
-Eu?Você ainda pergunta? - ela disse baixinho,lá fora um temporal se formava.
-Ei,vai começar um temporal,quer uma carona?
Ela assentiu e veio comigo até o carro,depois de algum tempo em silêncio resolvi falar algo,outro grande erro.
-Você não queria aquilo não é?
Ela me olhou confusa.
-Não,eu não...eu não sei. - ela se afundou no banco.
-Mas por que não tentou impedir?Por que não disse algo?Por que não fez alguma coisa útil? - A raiva rubiu a minha cabeça.
-Por que não para de fazer perguntas?EU NÃO SOU SUA NAMORADA! - Aquelas palavras cortaram meu coração,tudo o que eu mais queria era poder ter o amor da Miley,eu queria que ela fosse minha.
Parei o carro,estávamos a um quarteirão da casa dela e a chuva forte já caia lá fora.
Miley abriu a porta e desceu correndo pela chuva,fui atrás dela.
-Miley!Me desculpa? - consegui alcança-la e puis a mão sobre seu ombro.
-Por que eu faria isso? - ela disse friamente.
-Por que...- Quis dizer que eu a amava mas as palavras não saiam. - Por que...eu...Nossa amizade não pode acabar assim não é?
Nós estávamos muito próximos um do outro e a chuva caia nos molhando.
Ela mordeu o lábio e por um minuto eu tive medo do que iria ouvir.

...

CONTINUA.

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH AMEI<3
    Mas to muito curiosa!
    Posta logo por favoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor!
    Beijemi

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah, eu ameeeei! POSTA LOGO!hahahahha Ai senhor, vou morrer de curiosidade! Beeeeijãão!

    ResponderExcluir
  3. Ai perfeito eu quase chorei, estou escutando before the Storm!!Tá lindo posta logo!!!

    ResponderExcluir